Templates da Lua

With me, always ◦

TDL ◦
Lynn Manique ◦
Ascension of the spirit ◦
Pizi ◦

domingo, 27 de julho de 2008

Novamente; Eu aqui, escrevendo quase na hora de eu ir me deitar. Acho que é nessa hora, que aparecem mais coisas na minha cabeça, mais coisas pra falar, mais coisas que eu gostaria de expor, não sei. Percebi que nesses últimos dias, na hora que eu vou me deitar, começam a brotar tantas coisas na minha cabeça ao mesmo tempo, tantas coisas pra resolver que só chegam até a minha mente, realmente, na hora que deito na cama. Deve ser por eu ser uma pessoa tão agitada, tão sempre.. sempre.. "em movimento", desligo de muitas coisas no meu dia-a-dia; Como a minha própia mãe diz, nossa, ela e minha tia. Desandam de falar do quanto sou desligada e faço as coisas afobadamente (afobadamente? hum?).
Mãaaasss voltando.. sei lá, meu corpo pára e aí sim, a avalanche de coisas, vem sobre meus pensamentos que na maioria do tempo só fica em "mode off". Ontem, antes de dormir, fiquei pensando em situações que tem acontecido ao meu redor. Amigos fazendo intriga, garotas no qual eu não gosto querendo ferrar com a minha vida, amigos indo pra longe e como eu já citei, amigos que mudam. Tirando, as brigas diárias aqui em casa; Acho que já virou até parte do meu cotidiano, é tão normal que parece que eles nem ligam em ficar gritando enquanto alguém fica na cozinha, fazendo comida, ou estendendo roupa, na área. Impressionante!
Alguém entende? Porque.. eu não. Nunca entendi, nunca vou entender. Parece que gosta de discussão, que gosta de estar em mal-humor permanente, ui. Comigo não, comigo não rola. Odeio discussões sem motivos.. ou às vezes, pelo mesmo motivo. Tudo, ao meu ver, se resolve a base da conversa. Afinal, se você não consegue aceitar a idéia dos outros; Porque eles tem que aceitar as tuas?
Qualquer tipo de relacionamento, é relacionado a base da confiança de abrir a boca pra falar verdades para a outra pessoa, por mais que machuque e a pessoa fique sentida com a 'cutucada'. Na verdade, devo visar, que odeio isso; Se a pessoa sabe que vai se machucar com 'a verdade', porque procura?!
Nossa, parece que gosta de se fazer de vítima. E outra, odeio que paguem de vítima pra cima de mim. Afinal, a única vítima que me convenceu até hoje, foi a pobre da Maria do Bairro, yay caramba. Comigo, não existe vítimas, existe tolas que pensam que o mundo não é feito de maldades e egoísmo, mas.. fazer o que? Como eu disse, dois posts abaixo, atuar é natural nosso.
Enfim, acho que falei muita coisa e falei muita coisa nada a ver, mas confesso que cada coisa foi no melhor estilo revolta com tudo e todos, que é bem a fase que estou agora. Mudanças aparecendo, eu me "ligando" e não gostando nada delas.. e quando sou contrariada ou algo que planejei ou pensei está certo, dá errado.. eu viro bicho, como ultimamente só tem acontecido. Não é que filho único é tinhoso, de fato?



*
Ficarei ausente essa semana, beijocas.

Um comentário:

Sweet Fairies disse...

Sei que não tenho passado aqui ultimamente, estou sem pc, como você sabe, mas hoje parei pra ler os seus posts!
Eu amo ver você escrevendo, sério +_+

Te amo muito, Dinha!